Brasil Game Show 2016 terá campeonato de Counter Strike: Global Offensive

Após ascensão do jogo no cenário mundial com as conquistas das equipes brasileiras, Brasil Game Cup terá também campeonato de Counter Strike: Global Offensive na BGS 2016.

Além de Dota 2 e Clash Royale, a Brasil Game Cup (BGC) esse ano terá mais uma modalidade para os praticantes e amantes de eSports.

A BGC acontece dentro da Brasil Game Show e esse ano em sua terceira edição será a edição com maior número de jogos e times disputando o campeonato.

O campeonato de CS: GO irá ocorrer em etapas online, tendo suas semifinais e finais presencialmente na BGC, para participar das classificatórias, os times devem se cadastrar no site da competição.

As partidas de CS:GO na primeira fase da BGC acontecerão online às segundas-feiras, a partir das 19h, com transmissão em todos os canais oficiais da BGC no YouTube, Azubu e Twitch.

Além disso a Gamers Club estará com um estande no evento promovendo encontro entre visitantes e jogadores profissionais, e vendendo acessórios e roupas com as marcas FalleN e Games Academy.

A Brasil Game Show 2016 acontece dos dias 1 a 5 de setembro no São Paulo Expo, os ingressos para o evento já estão à venda no site oficial.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!