Brasil Game Show 2016 terá campeonato do jogo mobile Clash Royale

Supercell faz sua estreia no evento com o jogo Clash Royale e patrocina a Brasil Game Cup deste ano, competição que tem etapas classificatórias online e a final na Brasil Game Show 2016.

A já conhecida Brasil Game Cup (BGC) que acontece todos os anos dentro da Brasil Game Show, a maior feira de jogos da América Latina, vai sediar pela primeira vez um campeonato do jogo mobile Clash Royale.

Clash Royale é só um dos jogos da Supercell, empresa especializada no desenvolvimento de jogos do gênero. Um dos seus jogos mais famosos é Clash of Clans, jogado por milhões de pessoas no mundo todo além de possuir competições oficiais de eSports já realizadas.

O torneio de Clash Royale da BGC contará com classificatórias online e transmissão ao vivo nos canais oficiais da BGC no YouTube, Azubu e Twitch e narração profissional.

Os vencedores de cada classificatória ganharão uma vaga para competir nas finais do torneio, que serão realizadas no dia 3 de setembro, no palco da Brasil Game Cup, na Brasil Game Show.

A Brasil Game Show 2016 acontece dos dias 1 a 5 de setembro no São Paulo Expo, antigo Centro Convenções Imigrantes, o evento ocorre das 13h às 21h.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!