Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 11/08/2017

Brasil participa de disputas mundiais de Overwatch e StarCraft II

Representantes brasileiros vão disputar partidas mundiais em Overwatch e StarCraft II, confira aqui os horários e oponentes.

Copa mundial de Overwatch 2017

Neste fim de semana o Brasil vai participar de competições mundiais de partidas nos jogos Overwatch e StarCraft II, começando com o Mundial de Overwatch hoje às 15:30 do horário de Brasília e nesse sábado dia 12 e domingo dia 13 com a Copa América de StarCraft II.

A equipe representante do Brasil na Copa do Mundo de Overwatch é a Brasil Gaming House (BGH) formada por Felipe “Liko” Lebrão, Eduardo “Dudu” Macedo, Murilo “Murizz” Tuchtenhagen, Renan “alemao” Moretto, Rodrigo “krk” Kröber e Mateus “neil” Kröber.

A equipe Brasileira de Overwatch enfrentará o Taiwan em Santa Mônica nos Estados Unidos, no mesmo grupo estão as equipes dos Estados Unidos e da Nova Zelândia.

Classifica quem ficar no primeiro e segundo lugar do grupo, os classificados vão enfrentar os 2 melhores do grupo da Alemanha, Reino Unido, Israel e Bélgica. Acompanhe as partidas pelo canal oficial ou então pelo canal em português.

Copa América de StarCraft II

Para a Copa América de StarCraft II o Brasil está sendo representado por Diego “Kelazhur” Schwimer, ele disputa pontos com o mexicano Juan Carlos “Major” Tena para ficar em primeiro lugar.

O vencedor receberá o título de campeão e ganha uma parte dos prêmios da competição que chega a premiar cerca de R$ 27 mil e 2 vagas na final mundial da temporada no Canadá.

“Kelazhur” vai começar a disputa contra o Eduard “Ryu” Condor do Peru, para acompanhar a partida, confira no canal oficial às 12:00 do horário de Brasília nos próximos dias 12 e 13.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise South Park: A Fenda que Abunda Força

    A polêmica continuação de “The Stick of Truth” traz diversas melhorias em gameplay, um combate mais evoluído e divertido, mas uma história menos desenvolvida, confira nossa análise de “A Fenda que Abunda Força”, o novo South Park.

  • Análise Assassin’s Creed Origins

    Depois de 10 anos de uma das mais relevantes franquias da indústria de jogos AAA, Assassins’s Creed deu claros sinais de necessitava de uma reformulação. Será que a Ubisoft conseguiu repetir o sucesso de Assassin’s Creed 2?

  • wolfenstein_II

    Análise Wolfenstein II: The New Colossus

    A ameaça nazista nunca dorme, mas o nosso herói “Terror Billy” também não, e ele está de volta mais uma vez mandando bala com suas armas e trajes futuristas em Wolfenstein II: The New Colossus.

  • Análise The Evil Within 2

    Melhorando o que não funcionou bem no primeiro jogo e fazendo bom uso da experiência de Shinji Mikami, The Evil Within 2 é uma boa dose de terror e sobrevivência.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS