Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 11/08/2017

Brasil participa de disputas mundiais de Overwatch e StarCraft II

Representantes brasileiros vão disputar partidas mundiais em Overwatch e StarCraft II, confira aqui os horários e oponentes.

Copa mundial de Overwatch 2017

Neste fim de semana o Brasil vai participar de competições mundiais de partidas nos jogos Overwatch e StarCraft II, começando com o Mundial de Overwatch hoje às 15:30 do horário de Brasília e nesse sábado dia 12 e domingo dia 13 com a Copa América de StarCraft II.

A equipe representante do Brasil na Copa do Mundo de Overwatch é a Brasil Gaming House (BGH) formada por Felipe “Liko” Lebrão, Eduardo “Dudu” Macedo, Murilo “Murizz” Tuchtenhagen, Renan “alemao” Moretto, Rodrigo “krk” Kröber e Mateus “neil” Kröber.

A equipe Brasileira de Overwatch enfrentará o Taiwan em Santa Mônica nos Estados Unidos, no mesmo grupo estão as equipes dos Estados Unidos e da Nova Zelândia.

Classifica quem ficar no primeiro e segundo lugar do grupo, os classificados vão enfrentar os 2 melhores do grupo da Alemanha, Reino Unido, Israel e Bélgica. Acompanhe as partidas pelo canal oficial ou então pelo canal em português.

Copa América de StarCraft II

Para a Copa América de StarCraft II o Brasil está sendo representado por Diego “Kelazhur” Schwimer, ele disputa pontos com o mexicano Juan Carlos “Major” Tena para ficar em primeiro lugar.

O vencedor receberá o título de campeão e ganha uma parte dos prêmios da competição que chega a premiar cerca de R$ 27 mil e 2 vagas na final mundial da temporada no Canadá.

“Kelazhur” vai começar a disputa contra o Eduard “Ryu” Condor do Peru, para acompanhar a partida, confira no canal oficial às 12:00 do horário de Brasília nos próximos dias 12 e 13.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS