Brasil perde a final da Copa América de StarCraft 2 pelo México

O brasileiro “Kelazhur” perdeu para o mexicano “SpeCial” na final da Copa América de StarCraft 2, mas garantiu uma vaga para o WCS de Austin.

O México levou a melhor na final da Copa América de StarCraft 2, Juan “SpeCial” venceu de 4 a 0 o brasileiro Diego “Kelazhur” Schwimer.

“SpeCial” é um dos melhores competidores de StarCraft 2 do mundo e com essa vitória já garante sua vaga no torneio de Austin para o Circuito Mundial de StarCraft 2, o WCS.

Diego “Kelazhur” começou a partida com ataques agressivos, mas eles não tiveram bons resultados, quando estava 3 a 0 para o Mexicano, o brasileiro começou a reagir, mas “SpeCial” conseguiu se defender e vencer no fim.

O brasileiro também conseguiu garantir uma vaga no WCS de Austin, lá ele terá outras chances de conseguir mais pontos para se candidatar à final global que será realizada durante a BlizzCon.

Você pode conferir novidades para o WCS de Austin na página oficial do torneio que será realizado entre os dias 1 e 3 de junho.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.