Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 14/08/2017

Brasileiro ganha a Copa América de StarCraft 2

Diego “Kelazhur” Schwimer venceu a final da Copa América de StarCraft 2 e garantiu uma vaga para a WCS Montreal que garante vaga para o Circuito Mundial.

Diego “Kelazhur” Schwimer foi o vencedor da Copa América de StarCraft 2, o brasileiro disputou ontem no dia 13 a final contra o mexicano Pablo “Cham” Blanco e ganhou por 4 a 2.

Agora “Kelazhur” tem um lugar garantido na WCS Montreal, competição que define os finalistas para o Circuito Mundial do jogo, ele também ganhou mais de R$ 13 mil em prêmios.

Essa foi a quarta temporada da Copa América de StarCraft 2, se você perdeu as partidas da competição, pode conferir no Twitch a gravação delas.

“Kelazhur” começou perdendo de 3 a 0 para um de seus maiores rivais, o mexicano Juan Carlos “Major” Tena, porém o seu rival acabou perdendo para outro mexicano, o Pablo “Cham” Blanco, para definir quem iria para a final, o brasileiro teve que enfrentar novamente o seu rival e desta vez ganhou de 3 a 1.

Na final, “Kelazhur” ganhou de 4 a 2 de virada para cima do mexicano Pablo “Cham” Blanco.

O Circuito Mundial de StarCraft 2 ocorre durante a BlizzCon em Anaheim nos EUA entre os dias 3 e 4 de novembro e será disputada entre os 8 melhores jogadores do mundo, o brasileiro “Kelazhur” é atualmente o número 6 no ranking.

Para a WCS Montreal que decidirá os competidores para o Circuito Mundial, a premiação será de mais de R$ 310 mil e começa no dia 8 de setembro.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS