Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 15/02/2016

Brasileiro vence a primeira temporada da Copa América de Hearthstone

Com oito brasileiros na disputa, não deu outra, Cesar “Legolas” Pereira se sagrou o vencedor da Copa América de Hearthstone neste final de semana.

Conforme noticiamos aqui na sexta-feira, durante o último final de semana aconteceu a final da primeira temporada da Copa América de Hearthstone em São Paulo.

Dos oito finalistas, sete eram brasileiros, o que fez com que as chances de o grande campeão se sagrar um brasileiro fosse grande.

Não deu outra, Cesar “Legolas” Pereira venceu o também brasileiro Bruno “Bruninho” Moreira pelo placar de 3 a 1 e levou para casa mais de R$ 8.000 em prêmios.

O terceiro lugar ficou com o uruguaio Ezequiel “SudaKa” Giuzzi, que venceu o brasileiro Rodrigo “Perna” Castro por 3 a 2.

Além disso, rolou também o Tavern Hero, onde o Vinicius “Coreia” Pupo venceu Caique “Vowker” Dejhdian por 3 a 0 e se qualificou como um dos que vão disputar as eliminatórias regionais para o Circuito Mundial de Hearthstone.

Vinicius e Cesar vão agora disputar uma vaga entre 128 jogadores durante o Torneio Preliminar de Inverno. Os oito melhores deste torneio se juntarão com jogadores do mundo inteiro para definir o grande campeão da temporada e uma vaga direta ao Mundial de Hearthstone no final do ano.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS