Brasileiro vence a primeira temporada da Copa América de Hearthstone

Com oito brasileiros na disputa, não deu outra, Cesar “Legolas” Pereira se sagrou o vencedor da Copa América de Hearthstone neste final de semana.

Conforme noticiamos aqui na sexta-feira, durante o último final de semana aconteceu a final da primeira temporada da Copa América de Hearthstone em São Paulo.

Dos oito finalistas, sete eram brasileiros, o que fez com que as chances de o grande campeão se sagrar um brasileiro fosse grande.

Não deu outra, Cesar “Legolas” Pereira venceu o também brasileiro Bruno “Bruninho” Moreira pelo placar de 3 a 1 e levou para casa mais de R$ 8.000 em prêmios.

O terceiro lugar ficou com o uruguaio Ezequiel “SudaKa” Giuzzi, que venceu o brasileiro Rodrigo “Perna” Castro por 3 a 2.

Além disso, rolou também o Tavern Hero, onde o Vinicius “Coreia” Pupo venceu Caique “Vowker” Dejhdian por 3 a 0 e se qualificou como um dos que vão disputar as eliminatórias regionais para o Circuito Mundial de Hearthstone.

Vinicius e Cesar vão agora disputar uma vaga entre 128 jogadores durante o Torneio Preliminar de Inverno. Os oito melhores deste torneio se juntarão com jogadores do mundo inteiro para definir o grande campeão da temporada e uma vaga direta ao Mundial de Hearthstone no final do ano.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!