Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 19/07/2017

Brasileiros passam de fase em campeonato de Heavy Metal Machines

Rage Against the Machine e RAGE são os representantes do nosso país nos playoffs do torneio de Heavy Metal Machines.

Neste domingo (16) ocorreu a fase inicial do Heavy Metal Machines European Championship, que contou com 32 times, entre eles os brasileiros Rage Against the Machine e RAGE, que tiveram aproveitamento de 80% e se classificaram para os playoffs, que acontecem no próximo domingo (23).

As outras equipes classificadas são uma equipe portuguesa, quatro russas e uma europeia, com jogadores de diferentes nacionalidades.

O game Heavy Metal Machines, jogo de batalha veicular, está em seu primeiro torneio, que distribuirá €10,5 mil em prêmios, sendo €4 mil para o time campeão.

Os playoffs serão disputados em sistema de dupla eliminatória, os vencedores avançam e os perdedores do primeiro jogo disputam uma repescagem. Ao final, os dois melhores times se classificam para a grande decisão, que acontecerá em 30 de julho e será transmitida ao vivo pelo FacebookTwitch e canal no YouTube do game. 

Você pode baixar gratuitamente o beta aberto de Heavy Metal Machines no Steam, para PC, o jogo está sendo desenvolvido pela brasileira Hoplon.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS