Brasileiros passam de fase em campeonato de Heavy Metal Machines

Rage Against the Machine e RAGE são os representantes do nosso país nos playoffs do torneio de Heavy Metal Machines.

Neste domingo (16) ocorreu a fase inicial do Heavy Metal Machines European Championship, que contou com 32 times, entre eles os brasileiros Rage Against the Machine e RAGE, que tiveram aproveitamento de 80% e se classificaram para os playoffs, que acontecem no próximo domingo (23).

As outras equipes classificadas são uma equipe portuguesa, quatro russas e uma europeia, com jogadores de diferentes nacionalidades.

O game Heavy Metal Machines, jogo de batalha veicular, está em seu primeiro torneio, que distribuirá €10,5 mil em prêmios, sendo €4 mil para o time campeão.

Os playoffs serão disputados em sistema de dupla eliminatória, os vencedores avançam e os perdedores do primeiro jogo disputam uma repescagem. Ao final, os dois melhores times se classificam para a grande decisão, que acontecerá em 30 de julho e será transmitida ao vivo pelo FacebookTwitch e canal no YouTube do game. 

Você pode baixar gratuitamente o beta aberto de Heavy Metal Machines no Steam, para PC, o jogo está sendo desenvolvido pela brasileira Hoplon.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari