Brutes.io é um jogo estilo agar.io de pancadaria que foi lançado hoje - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 24/11/2017

Brutes.io é um jogo estilo agar.io de pancadaria que foi lançado hoje

Esse novo jogo estilo agar.io é um dos mais interessantes já lançados, confira aqui mais sobre ele.

Brutesio é lançado

A Miniclip lançou hoje um jogo estilo agar.io chamado Brutes.io, nele você controla humanóides musculosos com luvas de boxe que devem enfrentar outros para evoluir e se tornar o maior e mais forte.

Assim como os outros jogos estilo Agar.io, você pode acessá-lo através do navegador gratuitamente e jogar online.

O jogo se destaca pelo nível de detalhes e refinamento, ele foi desenvolvido pela BulletProof e você pode acessá-lo neste momento através de sua página brutes.io.

Os monstros controlados pelos personagens do jogo são chamados de Brutes, após derrotar um adversário, você pode coletar no chão vários pedaços dele para se tornar mais forte.

O jogo já tem vários jogadores já que ele esteve durante 8 meses em fase beta, por ele já passaram mais de 1,6 milhões de jogadores.

No jogo você também encontrará divertidos trajes e itens que podem ser usados para surpreender seus adversários e até mesmo derrubar os mais fortes.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS