Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 24/11/2017

Brutes.io é um jogo estilo agar.io de pancadaria que foi lançado hoje

Esse novo jogo estilo agar.io é um dos mais interessantes já lançados, confira aqui mais sobre ele.

Brutesio é lançado

A Miniclip lançou hoje um jogo estilo agar.io chamado Brutes.io, nele você controla humanóides musculosos com luvas de boxe que devem enfrentar outros para evoluir e se tornar o maior e mais forte.

Assim como os outros jogos estilo Agar.io, você pode acessá-lo através do navegador gratuitamente e jogar online.

O jogo se destaca pelo nível de detalhes e refinamento, ele foi desenvolvido pela BulletProof e você pode acessá-lo neste momento através de sua página brutes.io.

Os monstros controlados pelos personagens do jogo são chamados de Brutes, após derrotar um adversário, você pode coletar no chão vários pedaços dele para se tornar mais forte.

O jogo já tem vários jogadores já que ele esteve durante 8 meses em fase beta, por ele já passaram mais de 1,6 milhões de jogadores.

No jogo você também encontrará divertidos trajes e itens que podem ser usados para surpreender seus adversários e até mesmo derrubar os mais fortes.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise South Park: A Fenda que Abunda Força

    A polêmica continuação de “The Stick of Truth” traz diversas melhorias em gameplay, um combate mais evoluído e divertido, mas uma história menos desenvolvida, confira nossa análise de “A Fenda que Abunda Força”, o novo South Park.

  • Análise Assassin’s Creed Origins

    Depois de 10 anos de uma das mais relevantes franquias da indústria de jogos AAA, Assassins’s Creed deu claros sinais de necessitava de uma reformulação. Será que a Ubisoft conseguiu repetir o sucesso de Assassin’s Creed 2?

  • wolfenstein_II

    Análise Wolfenstein II: The New Colossus

    A ameaça nazista nunca dorme, mas o nosso herói “Terror Billy” também não, e ele está de volta mais uma vez mandando bala com suas armas e trajes futuristas em Wolfenstein II: The New Colossus.

  • Análise The Evil Within 2

    Melhorando o que não funcionou bem no primeiro jogo e fazendo bom uso da experiência de Shinji Mikami, The Evil Within 2 é uma boa dose de terror e sobrevivência.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS