Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 05/04/2016

Bubus Steel Punch é um jogo brasileiro que em breve estará no Orbit

Conheça Bubus Steel Punch, esse novo jogo brasileiro que une porradas e comédia em um estilo clássico de jogo de luta.

Bubus Steel Punch anunciado

A empresa brasileira PlayWiiC anunciou que o seu novo jogo Bubus Steel Punch receberá uma campanha de arrecadação de fundos no site Orbit. O Orbit é um site totalmente brasileiro no estilo Kickstarter onde as pessoas doam dinheiro para o desenvolvimento do jogo.

Bubus Steel Punch será no estilo de jogos como Battletoads, Sonic Blast Man, Final Fight e Golden Axe com muita pancadaria e personagens engraçados, o jogo ainda está em desenvolvimento, mas você já pode dar uma conferida nas artes conceituais que estão fantásticas.

O próprio design dos personagens já é cômico e a história de cada um deles não é diferente, você encontrará no jogo uma gangue de motoqueiros da 3ª idade, uma máfia criada por um chinês que se comporta como um italiano e até mesmo uma gangue de escoteiros com um ou dois olhos a menos.

O jogo será desenvolvido principalmente para consoles, visite aqui o endereço do site Orbit para acompanhar a campanha quando ela estiver disponível. Você também pode acessar o site da PlayWiiC e a Fã Page deles para ficar por dentro do que acontece nos bastidores da criação do jogo.

A PlayWiiC foi criada por um professor de desenvolvimento de jogos, atualmente o grupo está trabalhando em 3 projetos, o Bubus Steel Punch e Ian a Lenda do Peregrino para consoles e My Sweet Farm para PC.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS