"Calango" é a nova aposta de W7M Gaming para time de Fortnite - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Thiago França em 04/02/2019

“Calango” é a nova aposta de W7M Gaming para time de Fortnite

A W7M Gaming aposta no streamer “Calango” para se tornar jogador profissional de Fortnite.

A W7M Gaming, anunciou a contratação do Youtuber e streamer Thiago “Calango” Lima Campos, como novo jogador de sua line up de Fortnite.

Com mais de 1.7 milhões de fãs no Youtube, 435 mil seguidores na Twitch, 166 mil seguidores no Facebook Gaming e batendo até 15 milhões mensais em minutos assistidos, o streamer foi contratado pela organização que resolveu investir no seu talento com toda a infraestrutura que a organização pode proporcionar.

Calango, de 19 anos, foi destaque recentemente no torneio #GoForGaming. Ele tem se destacado em Fortnite, onde agora passa a atuar como profissional e irá treinar regularmente com o restante da line up na moderna Arena W7M Gaming. O streamer diz estar ansioso para treinar com os outros jogadores e mostrar evolução afim de trazer o máximo de títulos possíveis para aumentar o cenário competitivo de Fortnite no Brasil.

A equipe atualmente é composta por Pedro “pfzin” Freitas, Igor “Drakonz” Amorim, Mateus “VERO” Veronesi, Patrick “Blackoutz” Garcia da Silva e Nicolas “Nicks” Polonio.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS