Call of Duty: Black Ops 3 estará mais “social” do que nunca

Call of Duty: Black Ops 3 terá uma plataforma social mais completa, confira aqui os detalhes já revelados pela desenvolvedora.

A desenvolvedora Treyarch informou recentemente que quer dar aos jogadores de Call of Duty uma experiência online melhor do que as apresentadas em títulos anteriores da série.

Para atingir o objetivo a empresa vai focar em deixar o game mais social, uma Safehouse estará disponível em Call of Duty: Black Ops 3, através dela você poderá gastar seu XP, modificar seus equipamentos e compartilhar conquistas com seus amigos.

Em entrevista à revista EDGE, o chefe da desenvolvedora, Mark Lamia pronunciou:

Nós estamos arquitetando nosso próprio grande sistema social que estará entre todos os 3 modos. Você irá saber onde e o quê seus amigos estão jogando. Quando nós olhamos os dados de Black Ops 2, nós descobrimos que as pessoas estavam jogando múltiplos modos de games em somente uma seção, e nós percebemos que temos de tornar isso mais fácil, especialmente agora que teremos uma experiência co-op.

Mark Lamia acredita que essa plataforma social de Black Ops 3 irá dar aos jogadores mais liberdade e deixar o jogo muito mais interessante, ele ainda espera que com isso os jogadores possam aproveitar ao máximo todos os modos do jogo.

Call of Duty: Black Ops 3 será lançado no dia 6 de novembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.