Campanha de financiamento de “Wasteland 3” atinge sua meta

Com alguns dias de antecedência, a campanha de financiamento coletivo de Wasteland 3 bate sua meta e segunda sequência do jogo é confirmada.

Mesmo faltando 25 dias para terminar sua campanha de financiamento coletivo, Wasteland 3 já atingiu sua meta de US$ 2,75 milhões estimados para o desenvolvimento do projeto, e mesmo ainda tendo alguns dias para acabar, os desenvolvedores prometeram deixar o jogo ainda melhor conforme for aumentando a arrecadação, adicionando vários modos de jogo e prometendo ser o melhor Wasteland já feito.

Wasteland 3

A série Wasteland é uma das mais antigas e tradicionais do PC, apesar deste ser apenas o terceiro jogo da série. O original foi lançado em 1988 e ajudou a criar o cenário mundo pós-apocalíptico, agora é um formato muito comum na maioria dos jogos hoje em dia. Foi talvez a maior influência sobre a franquia Fallout, que naturalmente é um dos maiores RPG já feito nas últimas duas décadas.

Wasteland 3

Quando Wasteland 2 foi lançado na sequência de um Kickstarter bem sucedido em 2014, ele também foi bem recebido, então aqui estamos dois anos depois com outra sequencia em um mundo pós-apocalíptico. Claramente as pessoas querem muito isso também, porque eles já arrecadou cerca de US$ 3 milhões em apenas alguns dias.

Confira abaixo um vídeo onde os desenvolvedores de Wasteland 3 mostram um pouco do seu diário de desenvolvimento ao redor do mundo:

Gosta de tecnologia e ônibus. Snap: rxon7