Campanha do novo Doom deve ter aproximadamente 13 horas de duração

Através do Twitter oficial do jogo, id Software deixa transparecer que o jogador levará mais de 13 horas para completar o novo Doom.

Como de costume da série, a campanha do novo Doom, título da id Software, parece ter uma campanha com duração maior que o habitual do gênero FPS.

A confirmação veio através de um tweet da conta oficial do jogo respondendo a pergunta de um possível jogador, confira (em inglês):

No tweet em inglês em resposta a pergunta sobre a duração da campanha foi dito que o tempo vai depender da dificuldade e habilidade do jogador em cada nível, mas que os desenvolvedores levaram pouco mais de 13 horas para terminá-la.

Levando em conta que eles estariam habituados com a dificuldade e caminhos a seguir dentro do jogo, jogadores mais casuais com certeza vão levar 15 ou mais horas dentro do jogo.

Esse tempo é bem mais que a média dos demais FPS onde “numa sentada” é possível completar o jogo.

Doom será lançado no dia 14 de maio de 2016 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!