Campanha estranha de pré-venda de Deus Ex: Mankind Divided foi cancelada

A campanha inusitada de pré-venda de Deus Ex: Mankind Divided foi cancelada, veja aqui os motivos e como vai ficar o lançamento do jogo.

Se você esteve ligado(a) nas notícias do mundo dos jogos nos últimos meses ficou sabendo de uma campanha de pré-venda do jogo Deus Ex: Mankind Divided muito diferente de tudo já lançado. Recentemente a Square Enix cancelou essa campanha por conta da insatisfação da maioria dos jogadores que os bombardearam de críticas com o modelo de venda.

Através desse link você pode acessar uma notícia anterior aqui no Conversa de Sofá que explica melhor como a campanha funcionava, basicamente os desenvolvedores do jogo iriam liberar mais conteúdos para quem fizesse a compra antecipada do jogo de acordo com a quantidade de pessoas que comprar o jogo antecipado.

Deus Ex: Mankind Divided

A equipe do jogo recebeu então muitos comentários e opiniões negativas com relação ao modelo de venda e depois de muita reflexão a empresa resolveu cancelar essa campanha e garantir todo o conteúdo para quem comprar o jogo antecipadamente não importando quantas pessoas fizerem a compra.

Dentre as metas da promoção de venda antecipada, estava a de deixar o jogo disponível 4 dias antes do lançamento oficial, agora com o cancelamento dessa promoção todo mundo irá ter acesso ao jogo na mesma data que será no dia 23 de fevereiro de 2016.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.