A campanha principal de Dead Rising 4 não terá multiplayer co-op

O modo multiplayer cooperativo de Dead Rising 4 será separado da campanha principal do jogo, confira aqui o motivo dessa decisão e mais detalhes sobre esse modo.

A campanha principal de Dead Rising 4 não terá o recurso de multiplayer cooperativo. Durante uma livestream no Twitch, o produtor de Dead Rising 4, David McAnerin, explicou porque decidiu separar o modo cooperativo da campanha de história.

Nós queremos garantir o foco total na história de Frank. Nós achamos que ele é um personagem realmente interessante. E é muito empolgante trazer ele de volta.

Frank West foi o personagem principal do primeiro e segundo Dead Rising e agora está voltando para o Dead Rising 4. No jogo você enfrenta grandes hordas de zumbis de uma maneira bem inusitada, usando as mais diversas e inimagináveis armas.

Dead Rising 4 será lançado para Windows 10 e Xbox One no dia 6 de dezembro, futuramente o jogo pode ser lançado para PS4 já que a sua exclusividade não é definitiva.

O modo cooperativo de Dead Rising 4 foi inspirado no Modo Infinito do título original, durante a gameplay você poderá conhecer histórias alternativas de quatro personagens, você começa primeiramente em uma Safe House cheia de armas e tem que sobreviver até o final do dia até entrar na Safe House.

Um conteúdo extra para download irá incluir no jogo a possibilidade de jogar golf com até 3 jogadores online.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.