Campeonato Mundial de Vainglory será realizado em Cingapura em dezembro

Confira a data e as equipes confirmadas no Campeonato Mundial do MOBA para celulares, Vainglory.

O campeonato mundial de Vainglory teve sua data confirmada, será entre os dias 14 e 17 de dezembro. Os times irão para Cingapura disputar o título de campeão mundial do game.

18 equipes subirão ao palco do Kallang Theater competindo em frente aos fãs do país em que o jogo foi lançado, em 2013, então com o nome de Kindre.

Dentre as equipes classificadas para o Campeonato Mundial estão: Cloud9, Rox Armada, ACE Gaming, Elite8, Impunity, Hunters e o wildcard DetonatioN Gaming. A América do Sul tem uma vaga garantida no torneio que será disputada por oito times da região. Os times lutarão pelo título de campeão da liga Vainglory8, até o dia 21 de outubro, que dará a oportunidade do vencedor se unir às demais organizações na disputa pela taça do mundial.

No evento do campeonato, haverá palestras dos desenvolvedores da Super Evil Megacorp, incluindo uma demonstração do próximo modo 5v5 do jogo. O modo poderá ser visto pela comunidade pela primeira vez durante o torneio.

O Campeonato Mundial será transmitido ao vivo pelos canais oficiais do jogo na Twitch e no YouTube. Já as partidas do Vainglory8 na América do Sul podem ser assistidas em português no canal de Vainglory na Twitch.

Vainglory pode ser baixado gratuitamente pela App StoreGoogle Play e Amazon Appstore. Para mais informações sobre o campeonato, acesse o site oficial de e-Sports de Vainglory.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari