Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 02/09/2015

Capcom anuncia o pacote Resident Evil Origins Collection

Capcom revela o pacote Origins Collection e o modo Wesker para o novo Resident Evil Zero.

A Capcom anunciou um pacote especial com os dois atuais jogos remasterizados da série de jogos Resident Evil, chamado de Resident Evil Origins Collection, o pacote traz o jogo Resident Evil remaster e a versão HD do Resident Evil 0 para PlayStation 4, PC e Xbox One no início de 2016.

O preço do pacote para a América do Noite será de U$ 20 dólares, para o lançamento na Europa foi estipulado que o jogo estará disponível a partir do dia 22 de Janeiro de 2016. O Origins Collection estará disponível em formato digital para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Coleção de jogos clássicos da série Resident Evil vai contar com modo Wesker

Coleção de jogos clássicos da série Resident Evil vai contar com modo Wesker

Outra grande novidade é o modo Wesker que estará disponível para a remasterização do Resident Evil 0.

Pela primeira vez na história os jogadores poderão jogar o Resident Evil 0 controlando Wesker no lugar de Billy juntamente com Rebecca na campanha principal do jogo. Ainda neste modo os dois personagens jogáveis terão uma roupa especial diferenciada, no vídeo acima você pode perceber que será possível usar os poderes de Wesker contra os zombies.

Resident Evil 0 chega ao PlayStation 4, PC e Xbox One no início de 2016

Resident Evil 0 chega ao PlayStation 4, PC e Xbox One no início de 2016

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS