Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 09/12/2016

Capcom está otimista e acredita em uma boa estreia para Resident Evil 7

A Capcom espera reviver a franquia de Resident Evil com o novo jogo e espera boas vendas no dia de sua estréia.

A Capcom está bem otimista com o seu mais novo lançamento na série principal de Resident Evil.

As vendas antecipadas de Resident Evil 7 estão muito boas e o diretor de marketing da empresa, Antoine Molant está com esperanças de que o jogo venderá bastante no dia do lançamento.

Confira trechos de uma entrevista feita com Molant:

Idealmente, nós adoraríamos vender 4 milhões de unidades no dia do lançamento global. Isso seria maravilhoso. Olhando para os resultados das vendas antecipadas e pelas tendências atuais, nós estamos bem confiantes que vamos chegar nessa marca. Todos os sinais recebidos pelo mercado, seja ele pelo Reino Unido ou de outros territórios, são até agora muito positivos. Nós não estamos descansando e relaxando porque queremos chegar lá. Confiança já temos.

O hype para Resident Evil 7 é realmente grande, a franquia será radicalizada entregando ao público um conteúdo bem diferente daquele das séries principais do jogo.

Para atender aos pedidos de fãs para um jogo com mais terror, Resident Evil 7 será em primeira pessoa e promete ser um jogo mais voltado para sobrevivência do que para ação como aconteceu nos títulos mais recentes da série.

Recentemente foi liberada uma nova atualização para a demo do jogo no PlayStation no Xbox a demonstração chegou somente hoje, dia 9 de dezembro, enquanto no PC a mesma chegará no dia 19 deste mês.

O jogo está com data marcada para o dia 24 de janeiro de 2017 e estará disponível para PC, Xbox One e PS4, onde neste último terá compatibilidade com o PlayStation VR.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS