Captain Toad: Treasure Tracker será lançado dia 13 de Novembro; assista gameplay

Captain Toad: Treasure Tracker chega dia 13 de Novembro no Japão, em 5 de Dezembro América do Norte; na Europa, somente em Janeiro. Jogo é exclusivo de Wii U.

A Nintendo finalmente confirmou a data de lançamento do jogo Captain Toad: Treasure Tracker, novo jogo do Wii U que mistura elementos de plataforma/3D com puzzle. O jogo trás como protagonista Toad, ou como é mundialmente conhecido pelos menos nintendistas do ocidente, o cara com cabeça de cogumelo.

Captain Toad: Treasure Tracker será lançado no Japão no dia 13 de Novembro. Na América do Norte no dia 5 de Dezembro e somente em Janeiro no território europeu. O jogo recebeu algumas críticas quando foi anunciado, pois muitos diziam se tratar de um reaproveitamento das fases jogadados com Toad no jogo Super Mario 3D World, o que não é mentira, porém como podemos ver no vídeo abaixo, o gameplay do jogo foi bastante polído e vários elementos únicos adicionados para tornar a experiência a melhor possível. Cara, tá lindo, sério!

Querendo ou não, criticada ou não, quando o assunto são jogos de plataforma ou jogos de suas franquias de maior impacto como Mario, DK e outros, a Nintendo não erra a mão. Captain Toad: Treasure Tracker com certeza será um excelente jogo e vai vender igual água no deserto, dando mais uma vez sobrevida ao Wii U. O site do jogo (em japonês) está no ar, lá vocês podem conferir mais vídeos e imagens de Captain Toad: Treasure Tracker.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!