Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 09/02/2017

Castlevania vai ganhar série no Netflix ainda esse ano

A Netflix fará uma série sobre Castlevania para esse ano, confira aqui qual será o enredo e quem está trabalhando nela.

Castlevania vai ganhar série no Netflix ainda esse ano

A Netflix anunciou que neste ano vai transmitir uma série animada da consagrada franquia de jogos Castlevania, ela será dividida em uma temporada de quatro partes com cada episódio durando cerca de 30 minutos.

Nesta série animada, a história se foca no clã de caçadores de vampiros Belmont, confira uma parte da descrição da série no site da Netflix já traduzida:

O último membro sobrevivente do desonrado clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção das mãos do próprio Conde Drácula.

Quem está encarregado da animação é a Frederator Studios, empresa conhecida por fazer as animações de Os Padrinhos Mágicos, Uma Robô Adolescente e Hora da Aventura.

A produção de Castlevania ficará por conta de Warren Ellis (autor de histórias da Marvel), Kevin Kolde (produtor do Hora de Aventura), Fred Seibert (Dono da Frederator Studios), Adi Shankar (filmes Dredd e A Perseguição).

Adi Shankar chegou a comentar nas redes sociais que Castlevania será a primeira boa adaptação de um videogame e que Warren Ellis já estaria escrevendo a segunda temporada para 2018.

Em entrevista ao site IGN, Adi Shankar confirmou que a animação será uma adaptação de Castlevania III: Dracula’s Curse e que a série puxará influências do seriado da HBO Game of Thrones.

Será que essa vai ser a melhor adaptação de um videogame para as telas animadas? Quais são as suas expectativas? Deixe-as na seção de comentários abaixo.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS