Chefe da Eidos Montreal desmente rumor de novo jogo de Thief

Infelizmente a notícia de que um novo jogo de Thief estaria em desenvolvimento foi um engano, o chefe da desenvolvedora desmente sobre Thief 5.

Thief 5 não foi confirmado

Na semana passada alguns rumores bem sólidos de que Thief 5 estaria em desenvolvimento apareceram.

No site oficial da produtora Straight Up Films foi anunciado que o quinto jogo da série Thief será lançado junto com o filme sobre Thief que está confirmado. Mas, aparentemente a informação estava errada.

Quem desmentiu a notícia foi o chefe da desenvolvedora de Thief na Eidos Montreal, David Anfossi publicou um tweet onde faz uma brincadeira sobre o anúncio e mostrando que foi um mal entendido.

Na mesma página no site oficial da Straight Up Films foi atualizada a informação retirando qualquer referência de que o jogo está em desenvolvimento.

O último jogo da série Thief foi lançado em 2014 e foi um reboot dos jogos mais antigos, o jogo recebeu críticas divididas, alguns gostaram enquanto que outros odiaram.

Mesmo com essa declaração da desenvolvedora da série, pode ser que o anúncio do novo jogo foi feito prematuramente e que talvez ele seja confirmado no futuro, na E3 por exemplo, mas agora é mais improvável do que antes.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.