Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 09/06/2017

Clínica de beleza no Vietnã usa logo da Umbrella de Resident Evil

Sem saber, clínica Vietnamita de tratamento de pele usa uma logo 100% idêntica a da Umbrella Corporation de Resident Evil, sabia mais sobre essa história.

Logo da Umbrella na vida real

Uma clínica Vietnamita especializada em tratamentos de pele, usou uma logo praticamente idêntica a da Umbrella Corporation de Resident Evil.

A escolha foi certamente de muito mal gosto, todo fã de jogos de terror sabe da má reputação da Umbrella Corporation no jogo que além de criar armas biológicas, também fabricou produtos de cuidados para a pele.

Aparentemente ninguém da clínica de estética joga videogame, eles chegaram a fazer uniformes e até mesmo um bonito quadro com o símbolo da Umbrella sem saber que ele é o mesmo usado em um jogo.

Clínica no vietnã com simbolo da umbrella

Anteriormente a logo estava no Facebook da clínica, mas após algumas pessoas apontarem as semelhanças com o símbolo da empresa maléfica do jogo, a imagem foi retirada da página na rede social, até o momento desta publicação é possível ainda ver a logo no site oficial da clínica.

Junto com a retirada do símbolo no Facebook, a clínica apresentou desculpas pela coincidência e alegou que está surpresa com as semelhanças.

É difícil imaginar que eles realmente sabiam das semelhanças entre as logos antes de aceitá-la, afinal, qual clínica de estética quer ser lembrada por estar associada a uma organização fictícia que transformou pessoas em zumbis? É mais provável que eles contrataram alguém para criar ela e que acabou copiando ilegalmente da internet, agora se essa pessoa tinha esta intenção ou não, só cabe a nossa imaginação responder essa pergunta.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS