CNB e-Sports Club e HyperX inauguram arena para jogadores

Com telão e 150 computadores, a Arena CNB HyperX é um projeto ambicioso da parceria entre CNB e HyperX e visa fortalecer ainda mais os eSports no cenário brasileiro.

Nesta sexta-feira (17) ao meio-dia a CNB e-Sports Club, que possui diversas equipes em diferentes modalidades de eSports vai inaugurar em parceria com a HyperX uma arena com 150 lugares voltados ao público gamer.

A CNB e-Sports Club é um dos trinta times profissionais de esportes eletrônicos cuja HyperX patrocina, a empresa está cada vez mais envolvida com esse nicho e fortalecendo os eSports no Brasil.

Espaços da Arena CNB HyperX
Espaços da Arena CNB HyperX

No espaço chamado Arena CNB HyperX, terá palco equipado com monitores gamers, telão, showroom e 150 lugares para os fãs acompanharem torneios e outros eventos.

A inauguração da Arena CNB HyperX é nesta sexta (17) às 12h e será dedicada a imprensa e convidados, o evento acontecerá um jogo da 6ª rodada do CBLoL, entre CNB x Big Gods.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!