Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 12/08/2014

COD: Advanced Warfare, Goat Simulator no Xbox One e Fable Legends – Microsoft na Gamescom 2014

Muitas novidades, betas e alguns exclusivos: confira como foi a conferência da Microsoft durante a Gamescom 2014.

A parceria entre Microsoft e Activision continua firme e forte, Call of Duty: Advanced Warfare irá contar com diversos conteúdos adicionais saindo primeiro no Xbox One.

Será vendido também um bundle (pacote) temático do Xbox One, que virá com o jogo é claro, além do console e o controle nas cores e texturas de COD: Advanced Warfare. A Activision mostrou também um vídeo com gameplay da campanha de Call of Duty: Advanced Warfare, que além de mostrar mais do fantástico visual do jogo, nos deu mais informações sobre as novidades de mecânica e jogabilidade, me lembrou muitos elementos de Battlefield 4 e Titanfall.

Confira abaixo quase 7 (sete) minutos de gameplay de Call of Duty: Advanced Warfare.

Outro jogo com privilégios no Xbox One é Evolve. O FPS de alienígenas dos desenvolvedores de L4D terá um beta exclusivo no Xbox One em Janeiro, um mês antes do seu lançamento oficial em Fevereiro.

Goat Simulator, o simulador de cabras mais descolado da face da terra, ou não, já vendeu 1 (um) milhão de cópias e se depender da Microsoft, vai vender ainda mais pois o jogo foi anunciado e deverá ser lançado no Xbox One em breve.

A Microsoft anunciou também que agora o Xbox One terá suporte ao pré-carregamento de jogos adquiridos em pré-venda, ou seja, antes do lançamento oficial. Com a novidade, você poderá baixar o jogo antes do momento de sua liberação oficial e com isso ser um dos primeiros a jogá-lo. Os dois primeiros jogos com suporte a pré-carregamento no Xbox serão FIFA 15 e Forza Horizon 2.

Além disso vale citar sobre o já anunciado Rise of the Tomb Raider, que terá uma certa exclusividade no Xbox One. Ainda não sabemos como isso vai funcionar, mas tudo indica ser uma prioridade de lançamento.

Não menos importante, a Microsoft mostrou mais um video de Fable Legends, no video podemos ver um pouco da mecânica do modo multiplayer do jogo. Em outubro, quem se inscrever no site do jogo poderá testar o beta do multiplayer de Fable Legends.

Como parte do programa ID, a Microsoft mostrou diversos jogos indies que deverão ser lançados nos próximos meses para o Xbox One, entre eles o MOBA e terceira pessoa, Smite. Foi relevado também um gameplay com quase 8 (oito) minutos de mais um exclusivo do Xbox One, Quantum Break. Mais informações em breve.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS