Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 26/02/2015

Com 9 milhões de visualizações, fan filme de Power Rangers trás versão mais adulta da série

Fan filme dos Power Rangers tem sangue, armas reais e muita violência. POWER/RANGERS é uma versão adulta dos heróis da nossa infância e vem fazendo sucesso no YouTube.

Lembro como se fosse hoje, eu com meus quatro (ou cinco) anos de idade, acredite, eu realmente me lembro, estava indo com meus pais ao cinema assistir Mighty Morphin Power Rangers: The Movie.

Pois é, época boa da vida que não volta mais e muita alegria quando aquele colorido grupo de jovens lutando contra a Rita Repulsa e o Lord Zedd, era divertido, cheio de efeitos especiais e inocente.

Mas esse tempo ficou para trás e não volta, inclusive a parte da inocência, coisa deixada de lado em um fan filme intitulado Power/Rangers. O fan filme de Joseph Kahn trás uma versão bem mais adulta e cheia de violência dos heróis da nossa infância.

Pode parecer estranho em um primeiro momento, mas não posso negar a excelente produção e roteiro, por mais violento e imoral que o trabalho possa parecer, os efeitos especiais, as locações e principalmente o desfecho que a história toma são bem bacanas. Algumas cenas de violência poderiam com certeza ser retirados, mas não estragam a obra final.

A Saban, detentora dos direitos de toda a série Power Rangers, já tentou tirar o filme do ar, mas tratando-se de um fan filme independente e com cenas totalmente inéditas, nada pode ser feito. E olha, se incomodou a Saban, quer dizer que eles sentiram um pingo de inveja ou coisa parecida, o trabalho merece o sucesso que vem fazendo. Agora só resta saber, vai ter continuação?

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS