Com etapa neste final de semana, Ubisoft anuncia circuito brasileiro de Just Dance

Circuito nacional “Just Dance Tour” é anunciado e levará o melhor jogador de Just Dance do Brasil para Paris em 2018.

Conheça as músicas de Just Dance 2018 reveladas na E3 2017

Com a primeira etapa já neste final de semana, no SANA, em Fortaleza, a Ubisoft anunciou o “Just Dance Tour” que percorrerá cinco capitais do Brasil e levará o melhor jogador ou “dançarino” de Just Dance para a Copa do Mundo do jogo.

As cinco etapas regionais vão acontecer em diversas cidades do Brasil sendo elas Fortaleza (CE), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), após as classificatórias, os melhores colocados vão disputar a final, também em São Paulo, confira as datas:

  • 14 a 16 de julho – No SANA 2017, em Fortaleza (CE)
  • 30 de julho – Na Arena de Pernambuco, em Recife (PE)
  • 19 e 20 de agosto – Em Belo Horizonte (MG)
  • Setembro (data a confirmar) – No Game XP/Rock in Rio, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Outubro (dia a confirmar) – Em São Paulo (SP)

O grande vencedor do “Just Dance Tour” em âmbito nacional será levado para Paris, no início de 2018 para disputar o mundial com os melhores de cada país.

Mais informações sobre Just Dance e o circuito podem ser acompanhadas através da página dedica a comunidade brasileiro do jogo no Facebook.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!