Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 18/05/2017

Com foco em eSports e dublagem em português, Injustice 2 chega com pé direito no Brasil

Os heróis da DC estão de volta em Injustice 2, Warner Games Brasil faz festa de lançamento do jogo com imprensa e influenciadores.

injustice 2 anunciado para 2017

A noite do dia 16 de maio marcou a festa de lançamento? do jogo Injustice 2 no Brasil. Membros da imprensa, parceiros da Warner Games e influenciadores foram convidados para serem os primeiros a jogador e competir entre si em Injustice 2.

A festa é claro, reservava aos presentes alguns anúncios exclusivos, fruto da parceria entre três grandes empresas do mercado de jogos. IGN, Esporte Interativo e Saraiva se juntaram e vão ajudar a construir um cenário competitivo forte de eSports para o jogo no país, com a Saraiva hospedando as etapas eliminatórias presenciais em lojas selecionadas, o IGN Brasil apoiando na execução das etapas eliminatórias online além das duas finais presenciais e o Esporte Interativo ampliando a divulgação através da transmissão televisiva e online.

Esse é um passo importante não apenas para o jogo, que entra no cenário competitivo mas também para os eSports no Brasil, que contam com mais um jogo de peso e com o apoio direto da Warner Games, além das empresas parceiras.

Ainda na festa, os convidados competiram entre si pela chance de ficar entre as quatro primeiras colocações e levar pra casa uma estatueta de 20cm, feita pela Iron Studios dos personagens da DC.

Injustice 2 já está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo da continuidade aos fatos do primeiro jogo e te coloca no controle dos principais heróis da DC.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Prey (2017)

    Prey traz várias referências de títulos do gênero FPS que se consagraram no passado não apenas por ser um simples shooter, mas por expandir suas mecânicas de modo a construir uma experiência de ficção científica única para quem joga, confira nossa análise.

  • Análise Dragon Quest Heroes II

    Um clássico musou, Dragon Quest Heroes II lhe dá bons momentos de pancadaria contra hordas de inimigos e mesmo às vezes sendo repetitivo, diverte os fãs do gênero.

  • Análise STRAFE

    O mais sangrento, mortal e frenético jogo de tiro de 1996, essa é a descrição do roguelike de tiro em primeira pessoa STRAFE. Com fortes influências de outros jogos do gênero, como DOOM, o jogo é uma dose de nostalgia com algumas pitadas de decepção, confira nossa análise.

  • Análise Blackwood Crossing

    Blackwood Crossing é mais um jogo onde a jogabilidade fica um pouco de lado e somos imersos numa narrativa que trata de assuntos mais maduros.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS