Com2us está fazendo um MMORPG de Summoners War

Um MMORPG de Summoners War está em desenvolvimento, confira aqui como será o jogo e quais são os planos de sua criadora para expandir a franquia.

Summoners War MMORPG primeiras imagens

A empresa coreana Com2us anunciou que está desenvolvendo um novo jogo de MMORPG para a franquia Summoners War.

O anúncio foi feito juntamente com a notícia de que a empresa bateu recordes de lucro em 2016 e Summoners War é o principal motivo desse resultado, ele é considerado um dos mais populares jogos mobile, ele está disponível em 98 países pela loja da Apple e em 95 países pela Google Play.

Summoners War é um RPG baseado em turnos e gratuito para jogar, mas você pode escolher comprar pacotes de itens para o jogo se quiser, atualmente ele é exclusivo para Android e iOS.

Pouco foi revelado sobre as plataformas do jogo ou seu conteúdo, mas espera-se que ele esteja pronto para 2018, a imagem abaixo mostra um pouco de como ele será.

Summoners War MMORPG

Com o MMORPG de Summoners War, a Com2us planeja expandir ainda mais o mundo da franquia. O CEO da Com2us, Casey Lee, declarou que pretende apresentar para os fãs do jogo, outras formas de interação com a marca, além de seus jogos.

Para a tarefa, a empresa criadora do jogo mobile formou um time de estratégias encarregado especificamente para a expansão da franquia mundialmente, entre os seus primeiros objetivos está a criação de desenhos animados, filmes, seriados e vários outros tipos de merchandising que possam fortalecer a marca.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.