Conversa de Sofá

Por João Carlos em 08/10/2016

Como chocar ovos mais rápido em Pokémon Go

Existe um “truque” simples e que não burla as regras de Pokémon Go para chocar os ovos bem mais rápidos, e o melhor você não precisa instalar nada e nem mudar a forma como você joga o jogo.

Chocar ovos em Pokémon GO é bem demorado, mas se fizer do jeito certo, pode ser um pouco mais rápido para conseguir aquele Pokémon mais raro que ninguém na sua região tem. Então vou explicar como chocar mais rápido, explicar o motivo e ainda por cima explicar como funciona o jogo, para assim poder seguir as dicas perfeitamente.

O segredo para chocar ovos mais rápido é andar sempre em “linha reta”, o máximo possível, parece estranho num primeiro momento, mas vou explicar.

Quem joga jogos de FPS ou RPG está acostumado com o famoso ping ou latência, que seria o tempo que o jogo troca informações com o servidor, que em Pokémon GO é de 1 em 1 minuto. Para simplificar o entendimento, basicamente, a cada 1 minuto o jogo manda e recebe informações para o servidor.

Como exemplo, usarei esta maravilhosa imagem de um Teorema de Pitágoras representado pelo Homem-Aranha e uma torre alta aleatória

Como exemplo, usarei esta maravilhosa imagem de um Teorema de Pitágoras representado pelo Homem-Aranha e uma torre alta aleatória

Utilizando a imagem acima como exemplo das ruas, a linha que vai do Homem-Aranha até a base da torre tem 120 metros, e a linha que demonstra a altura da torre tem 50 metros, que totaliza 170 metros, mas, se você fizer esse percurso em 1 minuto, o jogo vai entender que o traço percorrido foi do Homem-Aranha até o topo da torre, de 130 metros, são 40 metros a menos. Tudo bem, parece pouco, mas “de 40 em 40”, se vai 1 quilômetro, 2 quilômetros, etc.

“Ué, mas por quê tenho que andar a pé? Não posso andar de bicicleta ou de carro em linha reta?” Pode, claro, porém o jogo tem um limite. Lembra do ping de 1 em 1 minuto? Então, o jogo tem um limite de 300 metros por minuto e se você se locomover acima de 30KM/h, o mesmo não conta quilometragem para chocar os ovos.

Mesmo andando de carro devagar abaixo de 30KM/h ou uma bicicleta que não anda tão rápido, existe um delay de 10 a 15 metros por minuto para chocar ovos, o sistema foi criado de forma a incentivar (quase obrigar), você caminhar.

Lembrando que essa técnica também serve para aquele sistema novo de Buddy Pokémon, onde você anda uma certa quilometragem para conseguir candys (doces) para o seu Pokémon.

Querendo ou não, Pokémon GO é um jogo divertido, e ainda incentiva a socializar, fazer novas amizades, sair um pouco de casa, tirar um pouco da preguiça, e é claro, caminhar um pouco, pois, caminhar é o exercício mais fácil que existe, alem de fazer bem pro coração, pro cérebro, ajuda na circulação sanguínea e ainda emagrece.

DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS