Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 23/05/2015

Como seria Thor e outros heróis se eles fossem criados pela Square Enix?

Tetsuya Nomura, designer de personagens de Final Fantasy redesenhou várias figuras de ação de heróis e vilões dos universos da DC, Marvel e Star Wars em versões mais modernas e cheias de acessórios, com um estilo bem mais futurista.

Você já imaginou como seria o design de heróis como Thor, Batman e o Homem de Ferro pelas mãos dos desenhistas de Final Fantasy? A Square Enix, produtora do jogo Final Fantasy, imaginou e criou uma linha de miniaturas desses heróis com a estética imaginada por Tetsuya Nomura que é o designer de personagens de Final Fantasy.

A linha de brinquedos chamada Play Arts Kai lançou no ano passado as miniaturas reimaginadas de Catwoman, Batman e Homem de Ferro. Porém não foram somente os hérois da Marvel e DC que receberam o tributo, os personagens Darth Vader, Boba Fett e Stormtrooper da série de filmes Star Wars receberam também gravuras, confira abaixo as imagens de cada um.

Agora o mais novo herói a entrar na linha de brinquedos é Thor, repare na imagem abaixo que uma característica marcante desta linha é o nível de detalhes e os acessórios que acompanham cada um deles, através desses acessórios você pode criar diferentes expressões e poses.

Qual outro herói ou vilão das mais famosas séries de quadrinhos e cinema você adoraria ver no estilo único que somente os artistas da Square Enix conseguem fazer? Deixe nos comentários abaixo os seus palpites.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS