Confira a lista de jogos da CAPCOM na E3 2015

Apesar de não possuir um keynote no evento, a CAPCOM vai levar muita coisa nova e legal para mostrar durante a E3 2015. Saberemos mais sobre Street Fighter V e Resident Evil 0, além de poder jogar as demos de Mega Man Legacy Collection e Devil May Cry 4 Special Edition.

Faltando menos de uma semana até a E3 2015, a maior conferência de jogos do mundo, várias empresas começaram a liberar mais informações sobre seus jogos e anúncios durante os três dias de feira.

A CAPCOM liberou ontem um release com a lista de jogos que vão ser apresentados durante a feira. Já sabíamos que uma das atrações da feira com certeza seria Street Fighter V, mas muito mais vem aí.

No dia 15 de Junho, além de novas informações e imagens, um cenário interativo e um palco personalizado com a temática de Street Fighter V estarão disponíveis para os visitantes.

Street Fighter V é até o momento exclusivo de PC e PS4 e já teve alguns personagens revelados, o jogo agora vai usar a tecnologia da Unreal Engine 4, que trará a série gráficos num nível de detalhes jamais vistos antes.

Para os mais saudosistas, duas excelentes novidades. A primeira delas é a Mega Man Legacy Collection, que estará disponível no PC, PS4 e Xbox One já no terceiro trimestre deste ano e no Nintendo 3DS até o verão.

A coletânea vai reunir todos os seis jogos da franquia Megaman em 8-bit já lançadas, resgatando o sentimento de nostalgia e tempos de glória do robô azul da CAPCOM. Além de terem sido adaptados para a resolução HD, os jogos vão contar com algumas novidades.

Uma delas é o challenge mode, que trará desafios adicionais nas fases, alguns itens extras foram adicionados como as artes do jogo, entre outros. Uma demo da Mega Man Legacy Collection estará disponível na E3 2015 para ser jogada.

Outra saudosa novidade é o jogo Resident Evil 0 HD Remaster. Sim, a versão remasterizada do aclamado precursor do primeiro Resident Evil.

Toda aquela atmosfera aterrorizante está de volta também em resolução HD, gráficos e texturas melhoradas, além de controles adaptados para os consoles da nova e antiga geração e também o PC.

Tanto os fãs da série quanto os principiantes poderão curtir a história sobre o que realmente aconteceu antes do famoso incidente da mansão que deu origem a toda saga Resident Evil.

Não menos importante, a CAPCOM vai mostrar também durante a E3 2015 mais novidades e uma demo de Devil May Cry 4 Special Edition, que tem novidades como a adição de três personagens jogáveis, o Turbo Mode, o Legendary Dark Knight Mode, roupas extras e diversas melhorias de jogabilidade.

A CAPCOM fará aparições durante as conferências de outras distribuidoras como Microsoft e Sony, mas também terá um estande só seu durante a E3 2015 que começa no dia 14 de Junho, próximo domingo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!