Confira a lista de jogos da Ubisoft na E3 2015

Títulos inéditos, lançamentos à disposição para o público jogar e as voltas do Uplay Lounge e da apresentadora Aisha Tyler são algumas das grandes atrações da Ubisoft durante a E3 2015 do dia 15 à 18 de Junho.

As novidades sobre a E3 2015 não param. Faltando cerca de 4 dias para o início da feira, muito se fala sobre os jogos que serão mostrados. Algumas empresas já começaram a liberar teasers e outras ainda fazem mistério.

A verdade é que sai na frente quem consegue criar o maior hype, e cumpri-lo é claro. A Ubisoft sempre realiza boas apresentações durante a E3, sendo uma das empresas com mais jogos apresentados e parcerias firmadas com outros expositores.

Durante a E3 2015, a empresa prometeu apresentar novidades sobre três títulos bastante aguardados, além de revelar novidades sobre novos jogos. A empresa tem planos para saciar os gamers no dia 15 com o evento pré-E3 e também nos dias 16 a 18 de Junho.

Segundo Yves Guillemont, CEO e co-fundador da Ubisoft, o objetivo da empresa é entregar cada vez mais experiências duradouras e enriquecedoras através dos jogos, algo que é levado a sério pelos diversos times de desenvolvedores da Ubisoft. Os times de desenvolvimento da Ubisoft trabalham simultaneamente para entregar novos jogos dentro das expectativas dos jogadores.

Quem estiver na E3 poderá visitar o estande da Ubisoft e além de conhecer mais sobre as atuais e futuras linhas de jogos da empresa, vai poder jogar a algumas demos exclusivas, antes liberadas só em betas fechados.

Uma delas é de Assassin’s Creed Syndicate, o mais recente título da franquia anunciada, te leva ainda mais a frente na história, durante o durante o auge da Revolução Industrial.

Dessa vez jogaremos com não apenas um, mas dois personagens, os irmãos Jacob e Evie Fryea, ambos ladrões e assassinos mas lutando por uma causa nobre: a liberdade. Segundo a Ubisoft, os erros de Unity não serão repetidos e Syndicate marcará um novo passo na franquia.

Tom Clancy’s The Division vai finalmente poder ser jogado. Sim, depois de vários trailers liberados, os jogadores e a imprensa vão colocar as mãos nesse aguardado jogo de ação e RPG da Ubisoft.

Os jogadores se unirão como agentes Division para salvar a cidade de Nova York do caos causado por uma pandemia mortal. De tudo o que já foi mostrado até o momento, o que mais impressiona em The Division são os gráficos, será uma boa oportunidade para vê-los por si próprio.

Já em fase de beta fechado, outro jogo com demo disponível durante a E3 2015 será Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. O FPS de ação tática da Ubisoft volta anos depois de Rainbow Six Vegas.

Inspirado pela realidade de operações antiterrorismo do mundo todo, Rainbow Six Siege convida os jogadores a dominarem a arte da destruição. Confrontos pessoais intensos, alta letalidade, táticas, trabalho em equipe e tensão estão no centro dessa experiência. Um grande diferencial do jogo, são as diversas habilidades de cada classe, essenciais para completar as missões.

A host da Ubisoft na E3 deste ano será novamente a apresentadora Aisha Tyler, que vem com a intenção de deixar a apresentação da empresa ainda mais dinâmica e empolgante. Ela apresentou o keynote da empresa no ano passado e foi bem recebida pela sua espontaneidade.

Além dos jogos confirmados, muitos rumores rondam a Ubisoft, as mídias especializadas esperam ao menos um teaser de um dos seguintes jogos:

  • Splinter Cell
  • Prince of Persia
  • Watch_Dogs
  • Beyond Good and Evil
  • Rayman

Prince of Persia e Splinter Cell são os mais cotados, e com certeza trariam de volta duas franquias bem fortes da Ubisoft. A conferência da Ubisoft na E3 2015 irá acontecer no dia 15/06 às 19h, horário de Brasília. Uma coisa é certa, com certeza não queremos ver mais sobre Just Dance, pelo menos não agora.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!