Confira a abertura Homefront: The Revolution

Confira a abertura cinemática “America Has Fallen” e descubra como a Deep Silver e o Estúdio Dambuster reimaginaram o mundo de Homefront: The Revolution.

A Deep Silver liberou mais um trailer para divulgar o jogo Homefront: The Revolution, que será lançado no dia 20 de maio no mundo todo.

O novo trailer revela os motivos por trás da história de Homefront: The Revolution, contando como após diversas guerras, conflitos e quedas de uma superpotência mundial, a APEX Corporation se instaurou como uma ditadura levando terror a população.

Apesar de apresentar no vídeo a Coréia como uma grande potência, o jogo não sairá do foco da ocupação Americana, o trailer “America Has Fallen” serve apenas para contextualizar ainda mais de maneira ficticional o jogo.

Homefront: The Revolution é um jogo de tiro em terceira pessoa e mundo aberto, seu lançamento está agendado para 17 de maio na América do Norte e 20 de maio em todos os outros territórios para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!