Confira algumas imagens vazadas de Resident Evil 7

Novas imagens revelam a presença de armas brancas e armas de fogo em Resident Evil 7, além da existência de cenários abertos como florestas.

Está acontecendo no Japão a Tokyo Game Show, e quem visitar a feira poderá jogar e assistir algumas demos inéditas de Resident Evil 7, algumas pessoas presentes no evento conseguiram capturar algumas imagens que podem ter revelado algumas informações primordiais sobre o jogo.

Nas imagens é possível confirmar que o jogo terá armas de fogo e armas brancas, existiram cenários fechados como mansões e cabanas mas também alguns mais abertos como florestas.

Um inimigo é visto pegando fogo nas imagens, porém não é possível confirmar se o mesmo é um ou um zumbi, o jogador parece estar apontando uma pistola para ele.

Após a DEMO “Beginning Hour”, muito se especulava sobre sobre a mecânica do jogo e os inimigos do mesmo, uma segunda DEMO chamada “Lantern” foi liberada apenas para a imprensa e após algumas impressões publicadas sobre as mesmas, o público parece estar aceitando mais as mudanças no jogo.

Resident Evil 7 será lançado no dia 24 de janeiro de 2017 para PlayStation 4, PlayStation VR, Xbox One e PC.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!