Confira aqui o teaser do novo Need for Speed

EA anuncia o reboot da sua série mais famosa. Need for Speed deve chegar ainda esse ano aos consoles da nova geração e PC e trazer de volta o espírito de customização da série Underground com as perseguições policiais de Most Wanted, assista ao teaser do novo jogo.

Se você estava na sala do templo ou entrou em um buraco negro durante essa tarde, perdeu o teaser de 30 segundos do novo Need for Speed.

É isso mesmo, a EA anunciou um reboot (de qual história não sabemos) da série Need for Speed. O jogo chega ainda em 2015 e terá versões de PC, PS4 e Xbox One.

Com um mundo aberto, corridas exclusivamente em período noturno e muitas opções de personalização e customização de carros, o novo jogo vem com a promessa de reviver os bons tempos da série e faz menção honrosa ao arco “Underground”.

Diferente dos demais, o novo Need for Speed se chamará apenas Need for Speed, sem um subtítulo, o que para muitos foi surpresa na verdade é uma forma da EA fixar ainda mais o nome da série.

O jogo será desenvolvido na Frostbite 3, a mesma engine usada na série Battlefield e também no já anunciado Star Wars: Battlefront, ou seja, veremos carros explodindo e cenários destrutíveis? Só resta aguardar o anúncio oficial do jogo na E3 2015.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!