Confira as datas e locais do Mid-Season Invitational 2017 no Brasil

Brasil entra mais uma vez na rota de eventos internacionais de League of Legends, confira todas as informações sobre o Mid-Season Invitational 2017.

Os eventos internacionais de League of Legends em 2017 já tiveram seus locais e datas divulgados e pegaram a maioria dos amantes de eSports de surpresa: o Brasil sediará um evento internacional mais uma vez.

Em 2016 o International WildCard Qualifiers (IWCQ) aconteceu em território nacional, na cidade de Curitiba e deu um show aos seus espectadores, em 2017 não poderia ser diferente. O Mid-Season Invitational (ou MSI), vai acontecer nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro de 28 de abril à 21 de maio. Ao redor do mundo são 13 ligas profissionais de League of Legends e esse ano todas vão participar do MSI e do Mundial, este que acontece na China, no Beijing National Stadium (também conhecido como Ninho do Pássaro), onde conheceremos o campeão dia 4 de novembro.

Com o novo formato, o Wildcard foi aposentado oficialmente e a classificação para o Mundial que acontecerá através de ligas menores. A colocação dos times será decidida com base nos resultados de campeonatos de 2015 e 2016. Antes da Fase de Grupos acontecerá uma Fase de Entrada, porém não funcionará do mesmo jeito para o MSI e o Mundial. As quatro regiões que tiveram a melhor classificação no MSI garantem as quatro melhores classificações no mundial. Entre BR, CIS, JPN, LAN, LAS, OCE, SEA e TUR, a região que se destacar receberá uma colocação adicional no Mundial.

Confira abaixo as datas e locais do Mid-Season Invitational 2017:

  • Fase de Entrada – 28 de abril à 1 de maio, 3 e 4 de maio e 6 de maio, os jogos vão acontecer no Estúdio do CBLoL em São Paulo;
  • Fase de Grupos – 10 à 14 de maio no Jeunesse Arena (ex Rio Arena) no Rio de Janeiro;
  • Fase Eliminatória – 19 à 21 de maio no Jeunesse Arena (ex Rio Arena) no Rio de Janeiro.

Para mais informações acesse o site do Mid-Season Invitational 2017 e fique de olho nas novidades para garantir o seu ingresso para os jogos.

Colaboro no Conversa de Sofá e escrevo sobre eSports no Arena Eletrônica.