Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 03/02/2017

Confira as atrações da Level Up! na Campus Party Brasil 2017

Level Up participa da Campus Party 2017 com workshops, área free-to-play com Paladins e World of Tanks e minicampeonato, confira todas as atrações.

A Level Up oferecerá nesta sexta-feira (03), das 10h às 18h, aos visitantes da Campus party Brasil 2017, dois workshops exclusivos, área para jogar Paladins com uma conta com todos os personagens do jogo e um minicampeonato de SMITE.

A programação começa às 10h com um workshop sobre World of Tanks. Neste evento, o time de especialistas da Level Up apresentará o game e dará dicas aos jogadores sobre como melhorar o desempenho nas partidas. Em seguida, às 12h, será realizado o segundo workshop, que terá a mesma dinâmica para World of Warships.

Às 14h, começam as atividades na área free-to-play, com 20 computadores para que os campuseiros degustem o “Pacote do Fundador” do jogo Paladins. O novo conteúdo do game em primeira pessoa da Hi-Rez Studios inclui todos os campeões antigos e novos, dez baús e skins exclusivas.

Em seguida, às 15h, acontece a palestra “De Gamer a Tester: desconstruindo a diversão nos games com o poder da análise”, com Pedro Paiva Colmenero da equipe de conteúdo da Level Up. O palestrante vai apresentar o trabalho de um tester profissional e explicar a importância de uma visão analítica no aperfeiçoamento de um game.

A programação da Level Up será encerrada com um campeonato de SMITE. Vinte e quatro campuseiros disputarão partidas com as regras do modo arena, em que os jogadores se enfrentam em três contra três. O melhor trio disputará a final e levará prêmios exclusivos, como camisetas e créditos para usar dentro do game. Para participar do campeonato é preciso ir ao espaço Academia Gamer entre 10h e 12h do dia 3 de janeiro e se inscrever gratuitamente.

Para mais informações, curta a página da Level Up no Facebook.

 

 

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS