Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 10/10/2017

Confira as atrações que a Warner Bros. levará para a BGS 2017

Muitas novidades cercam os dias da BGS 2017 com a presença da Warner Bros. com seus recententes lançamentos e convidados, confira aqui mais informações.

WB Games na BGS 2017

A Warner Bros. comparecerá pela nona vez consecutiva na Brasil Game Show e como sempre traz muitas novidades para a feira.

A BGS 2017 acontece entre os dias 11 e 15 de outubro na Expo Center Norte na capital de São Paulo, a WB Games confirmou a presença dos jogos Terra-média: Sombras da Guerra, EA SPORTS FIFA 18, Marvel vs. Capcom: Infinite, Monster Hunter World, LEGO Worlds, LEGO Star Wars, LEGO Ninjago, LEGO Marvel Super Heroes 2 e Need For Speed Payback.

No estande da WB Games você contará com a ilustre participação de Ed Boon, um dos criadores de Mortal Kombat, Andy Salisbury que é o diretor de Injustice 2 e James Burgon que é um integrante do time que faz os jogos de LEGO.

Você ainda pode testar o jogo mobile do Terra-média: Sombras da Guerra, conferir a loja oficial de produtos da Warner Bros. incluindo super-heróis da DC Comics, usar um provador virtual da Liga da Justiça e também uma experiência em Realidade Virtual do novo filme da Liga da Justiça.

Outra atração no evento será a participação de Rapha Negrão da Machinima e campeonatos do FIFA 18 e Injustice 2, a música fica por conta da banda brasileira Haikaiss que atualmente tem uma de suas músicas no jogo Need for Speed Payback, vai rolar também um pocket show no dia 15/10 às 15 horas.

Na Saraiva e Lojas Americanas do evento você pode conferir alguns dos grandes lançamentos da WB Games à venda e ainda curtir a exposição do carro BMW modelo M2 que estará fisicamente no local.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS