Confira a data de lançamento de Dragon Ball FighterZ

Saiba quando será lançado o jogo Dragon Ball FighterZ e confira detalhes sobre a sua versão beta.

data de lançamento de Dragon Ball FighterZ

A data de lançamento de Dragon Ball FighterZ foi anunciada pela Bandai Namco, o jogo está com data marcada para estrear no dia 26 de janeiro de 2018 nos Estados Unidos e Europa para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O jogo está em desenvolvimento pela Arc System Works, empresa que já trabalhou na criação dos jogos Guilty Gear e BlazBlue.

Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta 2D renderizado em 3D com os personagens de Dragon Ball, algumas de suas mecânicas foram inspiradas no jogo de luta Marvel vs. Capcom.

Na história do jogo, Goku e seus amigos lutam contra o Andróide 16 que reviveu e formou um exército de super androides, no total são 3 capítulos e cada um terá perspectivas de diferentes personagens.

O jogo terá uma versão para colecionador que vem com uma estatueta do Goku, quem fizer a pré-compra irá receber mais rápido os personagens desbloqueáveis Super Saiyan Blue Goku e Super Saiyan Blue Vegeta.

Uma versão beta será lançada em breve para os consoles PlayStation 4 e Xbox One, você pode garantir acesso a essa versão fazendo a compra antecipada do jogo em formato digital.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.