Confira a data de lançamento de MotoGP 17 para consoles e PC

MotoGP 17 é finalmente anunciado e já tem data de lançamento, confira também as novidades do jogo e seu trailer.

A Milestone junto com a Square Enix anunciaram a data de lançamento de MotoGP 17, para a América do Norte será no dia 11 de julho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Uma versão física ficará disponível para compra exclusiva na loja GameStop nos Estados Unidos, ela custará em torno de 50 dólares.

Na Europa o MotoGP 17 chegará mais rápido, será no dia 15 de junho na Europa e também na Austrália, Oriente Médio, Nova Zelândia, África do Sul, menos na Alemanha que será no dia 16 de junho.

Pela primeira vez a franquia vai atingir 60 frames por segundo com o MotoGP 17, ele também terá um novo sistema de física, nova sonorização, um novo sistema de inclinação e aderência dos pneus, o mais robusto sistema de caracterização e modificação de motos já criado, extensos modos online e todos os pilotos, equipes e pistas da temporada 2017. Confira algumas imagens do jogo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O designer chefe da Milestone, Matteo Pezzotti, comentou sobre o que você pode esperar do MotoGP 17:

Nós estamos trabalhando duro para fazer do MotoGP 17 não somente um jogo com atualizações ocasionais, mas sim um jogo divertido e cheio de inovações que os fãs da série já pedem a muito tempo.

No MotoGP 17 você também vai correr com as novas regras e na categoria Red Bull MotoGP Rookies Cup, há também a promessa de que o modo carreira tenha mudado drasticamente para melhor.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.