Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 11/04/2016

Confira novas imagens de Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter promete ser o jogo mais ambicioso da série da desenvolvedora Frogwares, confira aqui vídeos e imagens novas.

Foram divulgadas imagens novas do jogo Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter, jogo anunciado em outubro do ano passado.

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter está em desenvolvimento pela empresa Frogwares que no passado fez vários outros jogos baseado nas aventuras do detetive Sherlock Holmes. O lançamento do jogo está marcado para o dia 27 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Se você já conheceu alguns dos jogos anteriormente criados pela Frogwares, já pôde perceber que a aparência de Holmes mudou, na verdade ele agora está sendo representado por outro ator.

Assim como seus antecedentes, The Devil’s Daughter foi criado pelo motor Unreal Engine 3, mas agora o jogo terá muito mais detalhes na imagem comparado aos antigos após os desenvolvedores terem dado suporte total para a renderização física PBR, melhorando muito o realismo das sombras e exposição de luz.

Pela primeira vez na franquia de Sherlock Holmes, você poderá percorrer livremente por um extenso cenário, isso não necessariamente significa que será um jogo de mundo aberto, mas já é um grande avanço para a série.

A desenvolvedora Frogwares deixou claro que este não é um jogo de ação pesada, por isso ele poderá ser rodado na resolução de 1080p com 30 Frames por segundo, não necessitando de muito esforço do console já que serão poucas as cenas de luta.

Confira algumas imagens de Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter divulgadas recentemente abaixo.

A gameplay do jogo consistirá na maior parte do tempo em investigação, mas nem sempre você vai sempre pelo caminho certo, mas mesmo seguindo pistas erradas o jogo continua. Em Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter os pequenos casos resolvidos durante o jogo serão de muita importância no final para a conclusão da história.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS