Confira as novidades da nova atualização de Rainbow Six Siege

A atualização 2.1 de Rainbow Six Siege para PC chega aos consoles, veja aqui os detalhes mais importantes desse novo update.

Rainbow Six Siege recebeu uma nova atualização para sua versão PC na semana passada e agora a atualização 2.1 está disponível também para PlayStation 4 e Xbox One.

No PS4 a atualização é listada como 1.07 e tem mais do que 1.2 GB de tamanho. As partidas customizadas com 10 jogadores, podem agora usar servidores dedicados e uma câmera de expectador também estará disponível. Com os servidores dedicados as partidas ficam mais justas e dificulta o uso de cheats ou trapaças.

Algumas limitações existem como só poder existir um expectador por partida, se o criador da partida sair todos saem e todas devem sempre ter 10 jogadores, mas a Ubisoft pretende melhorar isso com o tempo.

Diversos erros na gameplay também foram corrigidos como o registro apropriado de headshots, alguns problemas de colisão com o cenário onde os personagens podiam em certos momentos atravessar paredes, problemas de animação no recarregamento da arma, problemas com partidas online e uma extensa lista de outras correções.

Rainbow Six Siege foi lançado em dezembro de 2015, a próxima “temporada” do jogo provavelmente será em abril e trará um novo pacote de expansão. Ainda não conhece o jogo? Acesse aqui a análise completa de Rainbow Six Siege feita para a versão do PS4.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.