Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 17/02/2016

Confira as novidades da nova atualização de Rainbow Six Siege

A atualização 2.1 de Rainbow Six Siege para PC chega aos consoles, veja aqui os detalhes mais importantes desse novo update.

Rainbow Six Siege recebeu uma nova atualização para sua versão PC na semana passada e agora a atualização 2.1 está disponível também para PlayStation 4 e Xbox One.

No PS4 a atualização é listada como 1.07 e tem mais do que 1.2 GB de tamanho. As partidas customizadas com 10 jogadores, podem agora usar servidores dedicados e uma câmera de expectador também estará disponível. Com os servidores dedicados as partidas ficam mais justas e dificulta o uso de cheats ou trapaças.

Algumas limitações existem como só poder existir um expectador por partida, se o criador da partida sair todos saem e todas devem sempre ter 10 jogadores, mas a Ubisoft pretende melhorar isso com o tempo.

Diversos erros na gameplay também foram corrigidos como o registro apropriado de headshots, alguns problemas de colisão com o cenário onde os personagens podiam em certos momentos atravessar paredes, problemas de animação no recarregamento da arma, problemas com partidas online e uma extensa lista de outras correções.

Rainbow Six Siege foi lançado em dezembro de 2015, a próxima “temporada” do jogo provavelmente será em abril e trará um novo pacote de expansão. Ainda não conhece o jogo? Acesse aqui a análise completa de Rainbow Six Siege feita para a versão do PS4.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS