Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 11/01/2017

Confira o novo trailer de Horizon: Zero Dawn

Assista agora o mais novo trailer do jogo Horizon: Zero Dawn. Conheça alguns dos amigos e inimigos da personagem principal.

Confira o novo trailer de Horizon Zero Dawn

Confira o novo trailer para um dos jogos mais esperados de 2017, Horizon: Zero Dawn. O jogo será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 28 de fevereiro nos Estados Unidos.

Ainda hoje foi revelado que a data de lançamento de Horizon para o Reino Unido foi modificada para o dia 3 de março e não será mais no dia 1 de março como estabelecido antes.

Em Horizon: Zero Dawn, você controla Aloy, uma caçadora arqueira em um mundo pós-apocalíptico repleto de criaturas robóticas.

A gameplay do jogo é em mundo aberto e o visual do mesmo é um show de detalhes e lindas paisagens, Horizon também terá suporte para o mais poderoso console da Sony, o PS4 Pro.

No novo trailer você pode conferir alguns dos aliados e inimigos, alguns misteriosos guerreiros mascarados e a habilidade de controle mental de Aloy usada nas criaturas robóticas.

Originalmente, Horizon: Zero Dawn seria lançado em 2016, mas a Sony anunciou o adiamento para 2017, o desenvolvimento do jogo começou em 2011 através da Guerrilla Games, a mesma empresa que produziu os jogos da franquia Killzone.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Prey (2017)

    Prey traz várias referências de títulos do gênero FPS que se consagraram no passado não apenas por ser um simples shooter, mas por expandir suas mecânicas de modo a construir uma experiência de ficção científica única para quem joga, confira nossa análise.

  • Análise Dragon Quest Heroes II

    Um clássico musou, Dragon Quest Heroes II lhe dá bons momentos de pancadaria contra hordas de inimigos e mesmo às vezes sendo repetitivo, diverte os fãs do gênero.

  • Análise STRAFE

    O mais sangrento, mortal e frenético jogo de tiro de 1996, essa é a descrição do roguelike de tiro em primeira pessoa STRAFE. Com fortes influências de outros jogos do gênero, como DOOM, o jogo é uma dose de nostalgia com algumas pitadas de decepção, confira nossa análise.

  • Análise Blackwood Crossing

    Blackwood Crossing é mais um jogo onde a jogabilidade fica um pouco de lado e somos imersos numa narrativa que trata de assuntos mais maduros.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS