Confira o trailer de anúncio de Dragon Ball Fighter Z

Finalmente o novo jogo baseado no universo de Dragon Ball foi revelado durante a E3 2017, assista ao primeiro trailer de Dragon Ball Fighter Z.

Depois de alguns vazamentos envolvendo o possível anúncio de um novo jogo baseado no universo de Dragon Ball desenvolvido pela empresa responsável por Guilty Gear, a Arc System Works, o anúncio oficial veio hoje durante a conferência da Microsoft na E3 2017.

O jogo virá com um visual semelhante ao de Naruto: Ultimate Storm com um gameplay em 2.5D, e cobrirá a faze Z do anime, trazendo as batalhas contra Freeza, Cell e Majin Boo, além de todos os outros personagens dessa fase. O jogo possibilitará também batalhas de 3 contra 3, no mesmo estilo de Marvel vs Capcom.

Distribuído pela Bandai Namco, Dragon Ball Fighter Z será lançado em 2018, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!