Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 11/05/2017

Confira o trailer de anúncio do inovador Rail Theory

Um jogo inovador que reúne novas mecânicas com um estilo visual do Dark Souls e combates de Resident Evil 4, conheça mais sobre Rail Theory.

Rail Theory

Um novo jogo baseado nos combates de Resident Evil 4 com um visual no estilo Dark Souls foi anunciado, uma campanha no Kickstarter para Rail Theory se iniciará no dia 18 de julho deste ano.

Logo abaixo você pode conferir toda essa mistura com o trailer de anúncio do jogo, ele está em desenvolvimento pela Tryconic Studios e será o primeiro jogo da empresa.

Com inimigos aleatórios e cenários abertos, o jogo é um RPG de ação com um sistema de dificuldade dinâmica, a demo do jogo pode ser baixada no site oficial.

O sistema de dificuldade dinâmica funciona com base em estatísticas dos jogadores que podem afetar a chance de certos componentes serem criados em um inimigo, mudando assim o comportamento dos adversários e suas habilidades.

As mudanças geradas pelas ações dos jogadores também influenciam o ambiente, há um sistema que muda alguns aspectos do local quando os jogadores vão para um caminho diferente.

Rail Theory tem também um sistema de vitalidade bem diferente, são 3 componentes para o personagem: armadura, trauma e estamina.

Quando o jogador leva dano, a armadura diminui e o trauma aumenta e isso afeta os controles do jogador, sua mira ficam instáveis a mobilidade é comprometida e sobreviver fica muito mais difícil.

Um jogo para ficar de olho e se você gostou de todas essas ideia, pode contribuir com a campanha, para ser lembrado dela e receber novidades do game, você pode se registrar no site de Rail Theory e cadastrar o seu email.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS