Confira o trailer de lançamento de Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle

Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle resgata o espírito nostálgico da série de televisão e te coloca para viver uma aventura do gênero beat ‘em up.

A Bandai Namco lançou ontem no PlayStation 4 e no Xbox One, o jogo do gênero beat ‘em up Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle.

O jogo resgata o espírito nostálgico de uma das séries juvenis mais longevas da história da televisão e traz os Rangers clássicos de volta a aventura na Alameda dos Anjos, combatendo inimigos e capangas ao decorrer das fases e enfrentando um terrível chefão ao final dela.

As fases do jogo são inspiradas nos episódios da primeira temporada da série Mighty Morphin Power Rangers e exalta o espírito de cooperação, com mensagens positivas e trabalho em equipe, como era na televisão.

Em Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle você terá a sua disposição os cinco principais Rangers da série, contará com golpes de artes marciais e armas brancas para combater seus inimigos, ao final da fase, você irá chamar seu Megazord para derrotar o chefão.

O jogo está disponível através de download digital tanto na Xbox Live como na PlayStation Store com o preço sugerido de US$ 14,99 (cerca de R$ 50), existe a opção de jogo cooperativo local.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!