Confira o trailer de MARVEL VS. CAPCOM: Infinite que sairá em 2017

MARVEL VS. CAPCOM: Infinite foi anunciado durante a PlayStation Experience e chega em 2017; Ultimate MARVEL VS. CAPCOM 3 foi lançado também para PlayStation 4.

A Capcom anunciou o desenvolvimento do jogo de luta MARVEL VS. CAPCOM: Infinite que estará pronto no final de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e Windows.

E você já pode conferir um pouco das batalhas eletrizantes com as grandes personalidades da Marvel e Capcom no primeiro trailer do jogo. Nele você confere uma luta entre Mega Man e Ryu contra o Homem de Ferro e a Capitã Marvel.

Cinco anos depois do último lançamento para a série de jogos MARVEL VS. CAPCOM, o seu novo jogo terá luta de 2 contra 2, diferente do 3 contra 3 comum na franquia.

Outra novidade que foi incluída em MARVEL VS. CAPCOM: Infinite foi o combo de time que está mais parecido com aquele encontrado em Street Fighter X Tekken ao qual o personagem secundário entra para completar um ataque em combo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

MARVEL VS. CAPCOM: Infinite estará recheado de modos diferentes tanto para quem vai jogar sozinho ou acompanhado, o jogo promete ser do agrado dos fãs e dos novos jogadores.

O diretor de produção da Capcom dos Estados Unidos da América, Michael Evans, declarou sua satisfação por estar unindo forças com a Marvel:

Juntar forças novamente com a Marvel foi muito inspirador para a nossa equipe de desenvolvimento, e mal podemos esperar para que nossos fãs possam curtir os benefícios dessa colaboração em primeira mão.

Para comemorar o anúncio do novo jogo, o Ultimate MARVEL VS. CAPCOM 3 será lançado em uma versão melhorada para os sistemas da atualidade, o jogo já foi liberado para quem tem o PlayStation 4, em março de 2017 ele também estará disponível para o Xbox One e Windows.

Nos próximos meses mais personagens e novidades do jogo serão compartilhados com o público, por isso fique ligado nas últimas noticias aqui no Conversa de Sofá.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.