Confira os brindes do baú digital da BlizzCon 2016

Com o Ingresso Virtual da BlizzCon 2016, além de acesso a uma cobertura abrangente para ambos os dias você recebe diversos itens digitais exclusivos nos principais títulos da Blizzard.

A BlizzCon 2016 acontece nos dias 4 e 5 de novembro em Anaheim na Califórnia, quem não pode participar presencialmente do evento poderá mais uma vez assistir as apresentações e campeonatos dos jogos da Blizzard online.

Com o Ingresso Virtual você ganha acesso a uma cobertura abrangente para ambos os dias, incluindo painéis, concursos, entrevistas e a cerimônia de encerramento, além de itens comemorativos nos jogos.

A transmissão em tempo real é em HD e você ainda pode alternar entre diferentes câmeras espalhadas em todo o evento.

Além disso, quem comprar o Ingresso Virtual vai receber diretos itens digitais de bônus nos jogos da Blizzard. Os itens são para os principais títulos da Blizzard, confira a relação abaixo:

  • Murquinho Legionário e Murquinho Capitão-cavaleiro em World of Warcraft
  • Visual do Bastion da BlizzCon 2016 em Overwatch
  • Mascote de Aniversário de 20 anos de Diablo em Diablo III
  • Verso de Card de Boas-vindas à Estalagem em Hearthstone
  • Montaria Tigre do Nexus em Heroes of the Storm
  • Itens Misteriosos em StarCraft II

O Ingresso Virtual da BlizzCon já está à venda no site da Blizzard, após a compra ele será atrelado a sua conta da Battle.net e assim você poderá assistir ao evento nos dias 4 e 5 de novembro.

Quem é fã de verdade com certeza vai comprar nem que seja só pelos itens do baú digital. Além do anúncio dos brindes, a Blizzard liberou também a agenda de jogos dos torneios de eSports na BlizzCon.

O evento contará com campeonatos de World of Warcraft, Heroes of the Storm, Hearthstone e StarCraft II, confira aqui os dias e horários dos jogos.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!