Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 17/02/2017

Confira os requerimentos mínimos para jogar Ghost Recon: Wildlands

Descubra qual a configuração que o seu PC tem que ter para rodar o Ghost Recon: Wildlands, assista também ao trailer da beta aberta que está chegando.

A Ubisoft revelou os requerimentos mínimos para jogar Ghost Recon: Wildlands no PC.

Se mesmo depois de ler os requerimentos você ainda tiver dúvida da performance do jogo, foi confirmada uma beta aberta para começar no dia 23 de fevereiro até o dia 27 do mesmo mês, além de estar aberta para PC, quem tiver consoles pode também testar o jogo antes de seu lançamento.

A beta aberta terá todo o conteúdo da beta fechada e mais a adição da região Montuyoc.

Requerimentos mínimos

  • Sistema Operacional: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (Somente de 64 bits).
  • Processador: Intel Core i5-2400S @ 2.5 GHz ou AMD FX-4320 @ 4 GHz ou equivalente.
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660/GTX 750Ti/GTX 950/GTX 1050 ou AMD HD 7870/R9 270X/R9 370X/RX 460 (2 GB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior).
  • Memória RAM: 6 GB

A configuração mínima lhe garante uma resolução de 720p com os gráficos configurados em resolução baixa.

Requerimentos recomendados

  • Sistema Operacional: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (Somente de 64 bits).
  • Processador: Intel Core i7-3770 @ 3.5 GHz ou AMD FX-8350 @ 4 GHz
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 970/GTX 1060 ou AMD R9 290X/R9 390/RX 480 (4 GB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior).
  • Memória RAM: 8 GB

A resolução para um sistema com as configurações recomendadas é de 1080p e o jogo rodará na configuração de gráficos alta.

Se você gosta de jogar com controle, pode usar os do Xbox 360, Xbox One, PlayStation 4 e o controle oficial da Steam, outros tipos de controles podem funcionar, mas não são suportados oficialmente.

Ghost Recon: Wildlands será lançado no dia 7 de março deste ano, você está ansioso para esse lançamento? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS