Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 28/04/2017

Confira os requerimentos mínimos para rodar Prey no PC

Saiba aqui se o seu PC consegue rodar o jogo Prey, conheça também mais detalhes sobre a demo do jogo para consoles.

Prey requerimentos do sistema 2017

O reboot de Prey está prestes a ser lançado e a Bethesda anunciou os requerimentos mínimos para você poder jogar o game no PC.

Dessa forma os jogadores da plataforma terão uma ideia se o jogo funcionará perfeitamente em sua máquina, já que ainda não foi liberada nenhuma versão demo para o jogo no PC, a demo está disponível somente para os consoles.

Prepare o coração ou a carteira, pois os requerimentos não são para qualquer PC:

Requerimentos Mínimos para rodar Prey:

  • Processador: Intel i5-2400, AMD FX-8320
  • Placa gráfica: GTX 660 2GB, AMD Radeon 7850 2GB
  • Memória: 8 GB

Requerimentos Recomendados:

  • Processador: Intel i7-2600K, AMD FX-8350
  • Placa Gráfica: GTX 970 4GB, AMD R9 290 4GB
  • Memória: 16 GB

Se você prefere jogar na versão consoles, a demo de Prey está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, você precisará de 43 GB de espaço no PS4 e 38 GB no Xbox One, o jogo final ocupa menos espaço do que a demo, porém uma atualização deverá ser baixada no dia de lançamento deixando o espaço gasto algo aproximado ao da demo.

O download antecipado do jogo em preparo para o lançamento tem data diferente para cada região e plataforma, no PS4 Europeu começará amanhã no dia 29, no PS4 da América começou hoje, no Xbox One começou ontem no dia 27 e para PC será somente no dia 3 de maio.

A demo lhe dará a chance de jogar uma hora da gameplay do jogo. Prey será lançado no dia 5 de maio, ele é um reboot da versão de 2006.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS